Assuntos de Goiás TV

domingo, 2 de agosto de 2015

Em rede social, Dilma diz que é ‘obrigação’ dialogar mesmo com diferenças partidárias

Na última quinta-feira, Dilma se reuniu com os governadores no Palácio do Alvorada para firmar um pacto de contenção de gastos públicos. A presidente pediu apoio contra projetos que aumentam as dívidas dos governos federal e estaduais.

“É nossa obrigação, mesmo c/ as diferenças partidárias, dialogar p/ q o País saia c/ rapidez de suas dificuldades”, disse Dilma na rede social. “P/ q volte a crescer, com equilíbrio fiscal, inflação sob controle, gerando empregos e prosperidade p/ os cidadãos e suas famílias”, completou.

A presidente disse ainda que todos têm a responsabilidade “nosso programa de governo”:

“Gostei muito da reunião c/ os governadores. Apresentaram posições, sugestões e encaminhamentos importantes p/ o País”, escreveu Dilma. “Nós temos em comum a eleição pelo voto popular majoritário e a responsabilidade de cumprir, no mandato de 4 anos, nosso programa de governo”.

Os governadores presentes no Palácio da Alvorada, inclusive os de oposição, como Geraldo Alckmin (PSDB-SP), se comprometeram a trabalhar junto às bancadas de seus estados no Congresso Nacional para que sejam rejeitadas propostas que aumentem as despesas do governo federal, e também dos estaduais. Eles concordaram em preservar essa parte do ajuste fiscal, como forma de retomar o crescimento econômico o quanto antes.
Em rede social, Dilma diz que é ‘obrigação’ dialogar mesmo com diferenças partidárias - Jornal O Globo


sexta-feira, 27 de março de 2015

Dirceu faz exames médicos após pico de hipertensão

O ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, foi submetido a exames na manhã desta sexta-feira (27) em um hospital de Formosa (em Goiás, a cerca de 80 quilômetros de Brasília), após uma forte dor de cabeça nesta semana.

Condenado no processo do mensalão, o petista cumpre pena domiciliar. Ele já está em casa e passa bem.
Dirceu faz exames médicos após pico de hipertensão - Notícias - R7 Brasil


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Justiça do DF determina segundo bloqueio de bens de Agnelo em uma semana

A Justiça do Distrito Federal determinou, nesta sexta-feira (27), o segundo bloqueio de bens do ex-governador Agnelo Queiroz (PT) em uma semana.

Desta vez, a desembargadora Simone Lucindo, da 1ª Turma Cível, determinou o bloqueio de R$ 15,9 milhões em bens de Agnelo por supostas irregularidades nas obras do Centro Administrativo do DF, inaugurado em 31 de dezembro de 2014, último dia de mandato de Agnelo. A Justiça também bloqueou R$ 12 milhões do então administrador distrital de Taguatinga, Anaxímenes Vale dos Santos.

A decisão desta sexta foi resultado de um recurso impetrado pelo MP-DFT (Ministério Público do Distrito Federal de Territórios) que considerou que a inauguração do Centro Administrativo ocorreu de forma irregular. 
Justiça do DF determina segundo bloqueio de bens de Agnelo em uma semana - Notícias - Política


Seguidores